terça-feira, 10 de julho de 2012

IDH do Brasil

IDH do Brasil em 2010. Um vídeo para refletir...

6 comentários:

  1. Oi Eduarada,
    Faltou a última atividade sobre a regionalização. Sua nota é: 2,5.
    Atenciosamente,
    Professor César Augusto

    ResponderExcluir
  2. Achei minha nota injusta, pois creio que o objetivo maior do portfólio é fazer com que os alunos absorvam melhor o conteúdo estudado em sala pesquisando e entendo o que leu, só assim passando para o blog(ou caderno).
    A nota é a finalidade para muitos, mas para mim é apenas a consequência do bom trabalho desempenhado. Isso implica dizer que, o meu trabalho não foi bem feito. Mas tenho convicção que sim.
    Já foi comprovado (segundo dados estatísticos) que bons alunos só compreendem 20% do que é ministrado em sala de aula durante o ano. Então se eu não entendi que REGIONALIZAÇÃO era um tópico do portfólio para o II bimestre, eu devo ser "perdoada". Afinal, só foi um tópico e quantidade não é qualidade e 0,5 pontos é muita coisa!
    Enfim, espero que o senhor aceite meu argumento, só assim terei motivação para melhorar cada vez mais.. pois como eu disse: " nota é consequência do bom trabalho" e se eu tiver uma boa nota, implica dizer que eu fiz a coisa certa! Três é o máximo, mas para tirar o máximo não precisa ser perfeito! Afinal, quem não erra uma vírgula, um acento, uma palavra, um conceito, quem não troca um s por um z, quem não posta sobre regionalização que atire a primeira pedra e me critique.
    Atenciosamente,
    Aluna Eduarda Lopes

    ResponderExcluir
  3. Você me convenceu. Quero que permaneças com desempenho exemplar e interessada em desenvolver as suas habilidades intelectuais. Parabéns! NOTA: 3,O. Atenciosamente,
    Professor César Augusto

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo voto de melhoras. Também vou sentir falta do dia-a-dia com vocês. Um grande abraço. Fique com Deus.
    Atenciosamente,
    Professor César Augusto

    ResponderExcluir