quarta-feira, 6 de junho de 2012

Semana do Meio Ambiente




Estamos vivenciando a semana do Meio Ambiente. Isso você sabe, não é mesmo?! Mas o que você esta fazendo para ajudar a conscientizar as pessoas a preservarem nossa natureza? Hum.. Quero saber viu?! Bom, se você ainda não fez nada, comece já! A minha parte eu tô fazendo, pois quero um mundo saudável para mim, para você e para as gerações futuras.
A minha escola (Santos Dumont) esta com um projeto muito legal para essa semana. Nós, alunos, estamos fazendo trabalhos sobre a poluição, aquecimento global, preservação da natureza, água e etc. E ainda estamos decorando nossa turma. Vamos ver um pouco desta bagunça ecologicamente correta?!


                                                Sejam Bem Vindos ao 3º ano 3

                                 Meio Ambiente: Eu cuido, Tu cuidas, Nós vivemos.

                                                    Organizando a sala

                                          Todos empenhados. Que lindinho *-*
                                         Os 3 mosqueteiros: Matheus, Lucas G. e Lucas V.
                                                    Jéssica Cerejeira ;D

                                          Dando os toques finais.

Como pode ver, meus colegas e eu, estamos empenhados neste projeto. Espero de coração que cada um de nós possamos ter consciência e preservar nosso lindo planeta todos os dias de nossa vida!
                                                       Feliz semana do ambiente!

Um comentário:

  1. Novamente quero lhe parabenizar pela postagem. Parabéns por ter participado com muito interesse desse momento dinâmico que foi promovido na escola. Atenciosamente,
    Professor César Augusto

    ResponderExcluir